sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Começando pelo título...

Criei este blog para publicar um pouco do que sou, do que sinto, e do que quero. Esse título significa para mim a procura de respostas que provavelmente eu nao irei encontrar. Essas respostas sao inatingíveis para mim porque se revelam no âmbito mais profundo do meu ser. No quarto escuro, na parede fria, no chão de paralepípedos que cortam a fina camada de pele que revestem a palma dos meus pés. Dissecarei, analisarei com o mínimo cuidado a parte de mim que pulsa em movimentos involutários, que se revolta, que grita e me pede socorro .(Eu quero me libertar) é isso que grita a minha voz interior. Esperneia, chora e me pede em súplicas( Por favor, você não esta me ouvindo?será que ninguem pode me ouvir?).É, realmente talvez eu não esteja querendo me ouvir. Nesse momento tenho um alter- ego totalmente egoista. Esse ser desconhecido habita dentro de mim e quer apenas a solução para todos os MEUS problemas. Problemas esses que nesse semestre parecem ter se acumulado. Enfim, eu nao estou aguentando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário